Para escolher o melhor papel de parede para cozinha

Para escolher o melhor papel de parede para cozinha

Para escolher o melhor papel de parede para cozinha

Confira a variedade de papeis de parede para sua cozinha

A cozinha é território de uma mulher, sem dúvida, mas existem alguns homens que podem cozinhar demais. Dito isto, a mulher tende a impregnar a sua personalidade em sua cozinha, modelando-lo para atender seus gostos estéticos. Alguns preferem temas país ou no feminino, enquanto outros gostam de ir moderno ou minimalista. Detalhes interiores e tendências para a cozinha pode ter mudado o passar dos anos, mas a verdade é que as mulheres ainda querem a sua papel de parede para cozinha para refletir-se.

As mulheres pensam muito bem de como as pessoas vêem as suas cozinhas, o que às vezes leva as mulheres a ser meticuloso em sua cozinha dando uma certa sensação com o uso de aparelhos emparelhados com decorações temáticas, papéis de parede de cozinha, bordas de papel de parede, e outros enfeites.

Para escolher o melhor papel de parede para cozinha

A maioria das mulheres de hoje ainda ir para cozinhas que irradiam o ambiente clássico e acolhedor país. Papel de parede que possui a vibração interior quente inclui canvas papel de parede e fronteiras que exibem padrões de frutas e vegetais. Imagens como maçãs em uma caixa ou cestas, uvas e morangos, e videiras verdes são ótimas opções para fronteira do país papel de parede. Outros grandes projetos de fronteira papel de parede inspirado país têm imagens de animais de fazenda, garrafas e frascos, ervas, xícaras de chá, prata e utensílios de cozinha, e várias frutas e legumes.

Outra tendência papel de parede que melhor se adapta a cozinha são canvas desenhos papel de parede com vintage, francês e temas vitorianos. Fronteiras papel de parede do vintage que mostram cenas de antigamente fornecer sua cozinha com uma aparência antiga e sentir. Varias cores de papel fronteira francesa com receitas francesas também é uma escolha agradável para paredes da cozinha.

Papeis que combinam com o estilo de sua cozinha

Kitchen-Wallpaper-Pattern

Cozinhas modernas, entretanto, requerem um sabor de modernidade. Nenhum outro papel de parede da cozinha mostra a modernidade do que o Arlequim. Papéis de parede de cozinha Harlequin são a escolha preferida pelos designers de interiores que remodelar cozinhas contemporâneas e sofisticadas. É muito fácil de manipular papéis de parede Harlequin para atender qualquer tema como eles podem ser feitos sob medida. Pinceladas, medalhões, folhas, círculos, quadrados e formas abstratas são também grandes projetos para papel de parede contemporâneo, moderno.

Kitchen-Wallpaper-In-Black-And-White

Uma tendência que fez algumas ondas em design de interiores é de acabamento artificial. Enquanto a maioria dos artificios termina só aparecem em cavernas e salas de estar, pode-se empregar um trabalho de acabamento artificial em paredes da cozinha também. Ainda que um real pintura acabamento artificial pode parecer boa, cozinha papel de parede com detalhes de acabamento artificial também é esteticamente agradável. Além disso, balcões de cozinha, tampos de mesa, armários e outros utensílios de cozinha podem ser colados com um detalhe de acabamento artificial para incorporar um tema similar. Projetos do falso que podem melhorar qualquer cozinha são de estuque e marmorizado acabamentos.

Usar papel de parede para cozinha é uma ótima e barata alternativa para remodelar completamente a cozinha. Para tornar a cozinha papel de parede e fronteiras criar o melhor dos efeitos, deve ir bem com as outras decorações, jogos, e as luzes da cozinha estão instalados. Uma sincronia harmoniosa entre esses elementos decorativos pode dar qualquer cozinha um ambiente robusto e verdadeiramente atmosfera convidativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>